Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

PM apreende 114 computadores desviados antes de serem entregues à SEAP

A polícia chegou até o material através de uma denúncia anônima; dois homens foram presos em flagrante enquanto descarregavam as caixas


Apreensão de 114 computadores - Foto: Divulgação/PMRN

Uma carga contendo 114 computadores adquiridos pelo Governo do Estado, e que tinham como destino a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), foi apreendida por policiais do 16º BPM, em São Gonçalo do Amarante, na tarde desta segunda-feira (4), quando estava sendo descarregada em um condomínio residencial.

A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima, que informou sobre um veículo do tipo van, estacionado em frente a o residencial Ruy Pereira V, onde alguns homens estavam guardando algumas caixas grandes. Os militares se dirigiram até o local, e ao chegar, a van já havia saído e estavam apenas as caixas e quatro suspeitos, sendo que dois deles conseguiram fugir, e outros dois foram apreendidos junto com as caixas.

O delegado de plantão, Frank Albuquerque, conseguiu identificar o remetente da carga, uma empresa com sede na Bahia. A autoridade policial conseguiu contato com o gerente, que informou que a carga tinha como destinatária a SEAP, e que a entrega havia sido completada, sendo recebida por uma mulher chamada Carla.

Com isso, o delegado entrou em contato com o órgão que deveria receber os equipamentos e foi informado de que os computadores nunca chegaram à SEAP.

Os suspeitos presos em flagrante informaram que foram chamados para ajudar a descarregar as caixas com a promessa de que receberiam R$ 20.

No total foram apreendidas 114 caixas de CPUs; 114 caixas de monitores; 114 caixas de teclados; 114 caixas de mouses; um casaco de cor camuflada e um aparelho celular.

Novo Noticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!