Policial penal é preso no Recife após suspeitas de crimes cometidos em Natal

Por Rogerio Magno em 11/07/2022 às 08:22:54
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um policial penal lotado no RN foi preso nesta noite de sábado, 09, suspeito de praticar dois assassinatos e manter um homem como refém. De acordo com o "Portal BO", o agente público é identificado como Valença.

Segundo as autoridades, o agente é suspeito de ter matados duas pessoas em Natal. A primeira vítima teria sido um motorista por aplicativo identificado como Marcelo Cavalcante de Medeiros, de 27 anos, que foi baleado no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. A segunda foi João Victor Queiroz Munay Dantas, que morreu após recebeu um tiro no peito, no bairro Cidade Satélite.

Ainda segundo as autoridades, o policial penal foi preso em flagrante no Recife após ter sequestrado uma pessoa no estado pernambucano.

A Polícia Civil do RN, em nota, informou que pediu "a prisão temporária do policial penal pelos crimes de homicídio e de latrocínio praticados contra as vítimas Marcelo e João Victor".

As autoridades avisaram também que estão fazendo todos os trâmites legais para que ele possa responder pelos crimes que cometeu em Natal.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab