Médico é preso após estuprar paciente grávida durante parto

Por Rogerio Magno em 11/07/2022 às 15:09:57
Médico é preso após estuprar paciente grávida durante parto - Foto: Reprodução/Redes sociais

Médico é preso após estuprar paciente grávida durante parto - Foto: Reprodução/Redes sociais

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) por abusar de uma paciente que estava dopada para um parto cesárea durante a madrugada. O caso aconteceu no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Funcionários da unidade hospitalar filmaram Giovanni colocando o pênis na boca da paciente e denunciaram.

O anestesista já havia participado de outras cirurgias ao longo do domingo (10) e levantado suspeitas pelo seu comportamento e pela quantidade de sedativo que dava para grávidas. Ele foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti e autuado por estupro.

A Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro afirmaram "repudiar veementemente a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra" e se colocaram "à disposição da polícia".

Segundo os órgãos, uma sindicância interna será aberta para a tomada de medidas administrativas, além da notificação ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj).

"Esse comportamento, além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor", completaram.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab