Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN tem programação cultural neste sábado (23) em Natal

8ª Femptur termina neste sábado (23) no Centro de Convenções e conta ainda com comercialização de produtos da agricultura familiar. Entrada e estacionamento são gratuitos.


8ª Femptur termina neste sábado (23) no Centro de Convenções e conta com comercialização de produtos da agricultura familiar �- Foto: João Vital/Governo do RN

Mel, castanha, queijos, doces, geleias, molhos de pimenta, cachaça e café - e outros produtos oriundos da agricultura familiar - estão à venda na 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) que termina neste sábado (23). O evento conta ainda com diversas apresentações culturais.

O evento acontece a partir das 14h, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, com a participação de aproximadamente 50 municípios. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A Femptur expõe o que há de melhor em termos de belezas naturais, passeios, viagens, artesanato, cultura, fotografia, gastronomia, agricultura familiar e negócios nos municípios do RN.

O evento conta ainda com exposição e venda do mais genuíno artesanato potiguar e, ainda, um estande específico do artesanato de Timbaúba dos Batistas, com bordadeiras e riscadeiras produzindo peças em vários estilos de bordados.

Cultura

Durante a feira haverá diversas apresentações culturais no local. Os municípios de Goianinha, Senador Avelino, Lajes, Touros, Sítio Novo, Ceará-Mirim, Pedro Velho, Carnaúba dos Dantas, Serra Caiada e Timbaúba dos Batistas apresentarão seus grupos folclóricos.

Além disso, haverá apresentação da Orquestra Sanfônica de São Miguel do Gostoso e da Filarmônica de Macau.

Serviço

  • 8ª FEMPTUR – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN
  • Sexta (22) e sábado (23)
  • Hora: 14h às 22h
  • Local: Centro de Convenções de Natal (CCN)– Via Costeira. Natal (RN).
  • Entrada e estacionamento: gratuitos

g1.RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!