Fernando Pedroza: Definida a chapa oposicionista com Jackson e Galego da Padaria

Por Rogério Magno em 31/08/2020 às 10:07:47

Na tarde deste domingo, 30/08, foi definida a pré-chapa oposicionista na disputa do pleito eleitoral em Fernando Pedroza para o executivo municipal desse ano.

A chapa oposicionista que será homologada em breve nas convenções partidárias será formada pelo pré-candidato a prefeito, o enfermeiro e ex-vereador Jackson Souza (republicanos) e o atual vereador José Sales, popular "Galego da Padaria" (PSDB) pré-candidato a vice-prefeito.

Em 2019, o vereador Galego da Padaria foi um dos primeiros a declarar seu nome para prefeito em 2020, não decolando em avaliação popular através de pesquisa interna ou em enquetes nas redes sociais, agora o vereador estará compondo a pré-chapa oposicionista como vice ao lado de Jackson Souza.

Vale lembrar que em 2012, Galego da Padaria também lançou seu nome a prefeito do município, na ocasião desistiu do sonho e projeto, vindo compor a chapa de vice com Sandro Salviano, não sendo exitoso nas eleições daquele ano.

A chapa oposicionista foi decidida na tarde deste domingo (30/08) em Natal e teve a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho do PSDB.

Blog Fococentral

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab