Liga Esportiva Angicana realiza campeonato de futebol de campo em homenagem ao Senhor "Chico Basílio"

Por Rogerio Magno em 30/07/2022 às 10:13:35

A Liga Esportiva de Angicos, através de seu presidente "Marinho", deu inicio na tarde do último sábado, dia 23 de julho a realização da Copa Francisco Basílio Master de Futebol de Campo, uma justa homenagem ao grande "Chico Basílio", um homem que sempre ajudou a formar grandes equipes no futebol angicano em um passado bem recente. Os filhos de Seu Chico Basílio estiveram presentes para prestigiar a cerimônia de abertura.

A previsão para o desfecho do campeonato é dia 10 de setembro, com rodadas ao sábados a tarde a partir das 15 e 3o e aos domingos pela manhã a partir das 07 e 45 da manhã no Estádio Municipal Joel Guilherme, o popular "Favelão".

São 8 Seleções participando da competição, Udinese de Lajes, Angicos, Paraú, Pedra Preta, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Corinthians de Lajes e Bento Fernandes.

Teremos uma premiação de 2 mil reais para o campeão e 1 mil reais para o vice além de troféus e medalhas.

Nos jogos de abertura no sábado, dia 23 a Seleção de Angicos venceu a Seleção do Cruzeiro de Pedra Preta pelo placar de 3 X 2, no domingo, dia 24 aconteceu um empate entre as seleções de Paraú e a Udinese Lajes pelo placar de 2 X 2.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab