Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Vereadora Edileuza Palhares visita Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos


A vereadora Edileuza Palhares (PSDB) esteve na manhã deste sábado, 30, visitando a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos - "STTR". Na oportunidade, a parlamentar angicana foi recebida pelo presidente Almir Medeiros e pelo ex-presidente e atual tesoureiro Ivanaldo Cunha.

Edileuza tem uma forte ligação com o seguimento rural do município, tendo já atuado como funcionária do referido sindicato e do Escritório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - "EMATER". Na Câmara Municipal, a vereadora Edileuza sempre dedicou parte do seu trabalho na defesa do homem e da mulher do campo.

O presidente do sindicato Almir Medeiros fez questão de registrar e agradecer suas redes sociais a visita de cortesia da vereadora Edileuza Palhares.

"Hoje pela manhã o STTR de Angicos recebeu a visita da vereadora Edileuza Palhares, ex-funcionária deste sindicato, onde veio nos trazer apoio nas lutas em ações para a nossa agricultura familiar do município. Obrigado pelo apoio e carinho que a senhora tem com o nosso sindicato", agradeceu o presidente.

Portal Tribuna do Cabugi

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!