Polícia Civil de Angicos alerta a população para novo golpe do pix

Por Rogerio Magno em 31/07/2022 às 06:28:08
Foto: Reprodução/PC de Angicos

Foto: Reprodução/PC de Angicos

A polícia civil de Angicos agindo de uma forma muito plausível vem utilizando de maneira continua as suas redes sociais, mais especificamente falando, o Facebook, desta feita para alertar a população angicana sobre um novo golpe que está sendo praticado por criminosos.

Os policiais civis nomeiam como novo golpe do pix. Logo a seguir os nossos leitores poderão acompanhar de maneira detalhada as orientações passadas pelas autoridades da delegacia municipal de Angicos. Confiram:

Pedimos sua atenção para alertá-lo sobre o novo golpe do PIX que está sendo aplicados nos Municípios da Região Central.

Esse GOLPE DO PIX consite numa ligação por telefone celular ou fixo, onde uma determinada pessoa levanta os dados de um veículo e/ou motocicleta e se passa por um parente do PROPRIETÁRIO oferecendo para venda.

Com os dados do veículo e proprietário na mão, esse estelionatário oferece por um preço bem mais acessível, mandando fotos do carro e/ou moto, inclusive com os dados pessoais do proprietário.

Ao tentar aplicar o GOLPE DO PIX o estelionatário pede para que seja feita uma TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA VIA PIX, passando uma conta ao mostrar fotos e o mais importante: A VANTAGEM NO PREÇO e a NEGOCIAÇÃO PRÉVIA, fazendo a vítima acreditar que de fato existe um negócio lícito sendo realizado.

ANTES DE FAZER QUALQUER NEGÓCIO PROCURE SE INFORMAR MELHOR E CONHECER O VENDEDOR PESSOALMENTE, VERIFICANDO O DOCUMENTO DO VEÍCULO.

Fonte: Fonte: Facebook - Polícia Civil de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab