Álvaro sobe no mesmo palanque de Fåbio Dantas, mas o ignora

Prefeito de Natal marcou presença na convenção do PL para reafirmar seu apoio a RogĂ©rio para Senado

Por Rogerio Magno em 02/08/2022 às 02:45:46
Ao lado de Fábio, Álvaro se omitiu sobre voto para Governo - Foto: Reprodução

Ao lado de Fábio, Álvaro se omitiu sobre voto para Governo - Foto: Reprodução

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), marcou presença na grande convenção realizada pelo Partido Liberal (PL) neste domingo (31), no PalĂĄcio dos Esportes. Apoiador declarado do ex-ministro Rogério Marinho (PL) como candidato ao Senado, o chefe do Executivo Natalense subiu ao palanque do evento que homologou a candidatura de Marinho e chegou até a discursar, mas não tocou no assunto sobre a sua escolha para o Governo do Estado. FĂĄbio Dantas (Solidariedade), o candidato de Rogério para governador e que não tem a simpatia de Álvaro, estava ao lado, mas não foi citado no discurso do prefeito.

Em seu discurso, Álvaro Dias ressaltou as obras conquistadas com o apoio de Rogério Marinho enquanto estava à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional e reafirmou o seu apoio ao ministro. "Nós vamos participar dessa campanha como se candidato fôssemos ao lado de Rogério, percorrendo os municípios do Rio Grande do Norte, as ruas, avenidas e praças de Natal. Porque Rogério, pelo grande trabalho que realizou, merece e vai ser o senador mais votado do RN", disse o prefeito de Natal, ressaltando algumas das obras viabilizadas pelo ex-ministro como, por exemplo, as mais de 300 ruas drenadas e pavimentadas na Zona Norte, o Complexo Turístico da Redinha e a engorda da Praia de Ponta Negra.

Sem citar nenhum outro candidato que estava no palanque, nem mesmo os deputados federais ali presentes, Álvaro Dias também não fez referĂȘncia sobre seu possível apoio a uma candidatura ao Governo do Estado. Apesar de Marinho tentar convencĂȘ-lo a apoiar FĂĄbio Dantas, o prefeito parece decidido a não fazĂȘ-lo. A expectativa é se hĂĄ chance de algum apoio à reeleição de FĂĄtima, que tem o MDB do filho de Álvaro, Adjuto Dias, em sua chapa, ou se o prefeito vai ficar "em cima do muro" e não declarar apoio a nenhum dos candidatos. Cenas dos próximos capítulos virão em breve.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab