Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro em Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte. Eles estavam com uma criança de cerca de 2 anos quando o carro foi alvejado na tarde desta quarta-feira (3). A criança não ficou ferida.

Até o início da tarde desta quarta-feira nenhum suspeito do crime foi preso, nem possível motivação para o crime.

A Polícia Militar acredita que os assassinos estavam em uma moto que abordou o carro, e que o casal teria sido perseguido enquanto o carro era alvejado. Segundo informações preliminares, a criança é filha do casal morto.

Ainda segundo a PM, a vítima que morreu seria Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça de Polvo", de 43 anos, suspeito de ter sido o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos em setembro de 2015. Na época, as investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao fórum e contra o juiz da cidade. Ele possuía duas condenações por tráfico de drogas. A mulher não teve a identificação confirmada. Ambos morreram ainda dentro do carro.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada para um hospital da cidade por precaução, mas já foi entregue à uma tia do rapaz assassinado. A Polícia Civil deve investigar o caso.