Prefeita Sandra anuncia oficialmente os seus candidatos para as eleições deste ano

Por Rogerio Magno em 06/08/2022 às 07:51:51
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Fernando Pedroza (RN, Sandra Jaqueline (MDB), anunciou oficialmente na noite desta sexta-feira, 05, todos os candidatos que receberão seu apoio político nas eleições deste ano.

Na mensagem, a prefeita Sandra afirma que retribuirá o apoio aos nomes daqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município e uma melhor qualidade de vida para população pedrozense.

Confira a mensagem na íntegra:

"Boa noite irmãs e irmãos pedrozenses!

Neste dia, 05 de agosto de 2022, último dia para registro de candidaturas aos cargos eletivos nas eleições deste ano, gostaria de apresentar a todas e a todos os pedrozenses os candidatos do nosso grupo político na campanha eleitoral que terá início no próximo dia, 15 de agosto.

Fizemos uma escolha criteriosa pelos nomes que muito ajudaram e continuam ajudando, contribuindo com o desenvolvimento do município e com uma melhor qualidade de vida para o povo pedrozense. São nomes que nos últimos anos estiveram ao nosso lado, sendo parceiros da Gestão Municipal e do município de Fernando Pedroza.

Na oportunidade, conclamo a todos, que independente de nomes que estejam apoiando, façamos uma campanha limpa, sem ataques pessoais, que possamos fazer dos palanques eleitorais um local de prestação de contas e de apresentação de propostas, principalmente, daqueles que tem ajudado o município.

Dos nossos candidatos a deputado federal, deputado estadual, senador e governador(a), todos tem uma parcela de contribuição com o crescimento, desenvolvimento e progresso do nosso município, que continua avançando no rumo certo.

Estamos com Garibaldi para deputado federal, Kleber Rodrigues para deputado estadual, Rogério Marinho para senador, e com Fátima e Walter para o governo do estado.

Que Deus nos abençoe e abençoe, e que tenhamos uma campanha eleitoral de muita paz e apresentação de boas propostas para o nosso estado, município e o povo potiguar. "

Sandra Jaqueline - Prefeita de Fernando Pedroza/RN

Fonte: Matéria enviada ao Blog por Gilberto Rocha

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab