Saúde de Angicos inaugura Espaço de Atendimento Infantil na UBS do Alto do Triângulo

Por Rogerio Magno em 09/08/2022 às 08:37:47

A prefeitura de Angicos por meio da secretaria de Saúde está entregando mais uma ação positiva para beneficiar as famílias angicanas.

Na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto, a secretária de Saúde Sheila Verde, ao lado do prefeito Miguel Pinheiro Neto, do chefe de Gabinete Civil, João Maria Pinheiro, da secretária de Educação Maria Tereza Baracho, da secretária de Ação Social Tereza Amália, do secretário de Agricultura Grimaldi Cosme, do secretário de Obras Antônio Flávio, do secretário de Administração Bruno Batista e do Tesoureiro Ubaldo Cadó, inaugurou o ESPAÇO TERAPÊUTICO DE ATENDIMENTO INFANTIL da UBS do bairro Alto do Triângulo, voltado especialmente para o público infantil, com foco no atendimento e reabilitação clinica das crianças angicanas.

Uma sala especial, moderna e pronta para receber o público infantil, proporcionando conforto e qualidade, foi entregue pela gestão do prefeito Miguel Pinheiro.

O vereador Tiago Braga elogiou o trabalho da gestão e do seu partido, o MDB, que tem preocupação com o povo de Angicos, com o zelo e bem-estar da população.

A secretária Sheilla Verde externou: "Essa é mais uma conquista, mais um avanço na saúde da nossa população, principalmente para as nossas crianças. É preciso humanizar para avançar, e isso é o que estamos fazendo".

A gestão Pinheiro Neto e Cinara Dantas segue avançando e fazendo Angicos crescer e se modernizar.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab