Prefeito Pinheiro e diversas lideranças regionais receberão candidatos a senador Rogério Marinho e a deputado estadual Adjuto Dias em Angicos no sábado, dia 13

Por Rogério Magno em 09/08/2022 às 18:26:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 13 de Agosto o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto será o anfitrião das visitas de dois dos candidatos que o mesmo irá apoiar nas eleições deste ano.

O primeiro será o candidato ao senado Rogério Marinho (PL) e o segundo a ser recebido é o candidato a Deputado Estadual Adjuto Dias (MDB).

A reunião política irá acontecer no antigo Balneário do Keta, ambiente que fica localizado na saída de Angicos para Afonso Bezerra, no Bairro Dom Manoel Tavares, conhecido como "Outro Lado do Rio".

O evento está agendado para ter inicio as 15 horas e deve contar com a presença de um grande público e lideranças politicas advindas de diversas cidades da região central e vale do Assú.

O Blog CNRN desde já agradece ao prefeito Pinheiro pelo convite, e confirmamos a presença.

NOTA DO BLOG: Ufa, até que enfim este redator foi lembrado por alguma liderança, e ou partido politico de Angicos, pois, mesmo sendo filiado a agremiação politica na cidade há muitos anos nunca fomos convidados para nenhum tipo de encontro desta natureza. Agradecemos mais uma vez a presteza, e a atenção do Senhor Prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab