Vereadora Edileuza participa de encontro com candidato ao Senado Rogério Marinho em Angicos

Por Rogerio Magno em 16/08/2022 às 01:53:45

A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes do PSDB, participou na tarde do último sábado, dia 13 de agosto de um encontro regional que teve como anfitrião o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto para receber o candidato a Senador Rogério Marinho.

Junto ao seu esposo Manoel Caraú a vereadora este no evento onde prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias cidades da região central e vale do Assu chancelaram o apoio a Rogério Marinho para o senado federal.

Ao conversar com a nossa reportagem Edileuza Palhares relatou que votou em Rogério Marinho para deputado federal nas eleições de 2018 quando o mesmo não obteve êxito em sua empreitada."Espero que Rogério obtenha êxito nesta sua campanha ao senado federal, pois é um político municipalista e que muito fez por Angicos quando ocupou o cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional", ponderou Edileuza Palhares.

No encontro, ao ser anunciada pelo cerimonial do evento, este fez questão de ressaltar que Edileuza Palhares tem 8 mandatos de Vereadora com relevantes serviços prestados ao povo angicano.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab