Corpo de homem é encontrado próximo a ponte do Rio Pataxó em Fernando Pedroza

Por Rogério Magno em 03/09/2020 às 17:18:37
Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, no leito do Rio Pataxó, próximo a Fazenda São Joaquim, em Fernando Pedroza (RN). As informações é de que a vítima é do sexo masculino e com possível marca de perfuração de bala na cabeça da vítima.

A Polícia Científica está no local para colher vestígios e informações que possam ajudar na elucidação do fato criminoso. Segundo as primeiras informações a vítima não portava nenhum documento pessoal e, por isso, não foi identificada de imediato. A polícia chegou ao corpo após populares encontrarem às margens do Rio e acionarem a guarnição de serviço.

O cadáver está sendo recolhido e será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró para exames mais detalhados e identificação da vítima. A Polícia Civil de Angicos deve ficar a cargo das investigações.

Há registro de um desaparecimento de um cidadão da cidade desde o mês passado, e de acordo com o que apuramos, a Polícia não descarta ser o corpo da mesma pessoa desaparecida. Ainda segundo informações da PM no local, a perícia informou que somente a necropsia será capaz de identificar a causa da morte desse possível crime de assassinato.

Blog Tribuna do Cabugi
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab