Terra-Bit

Corpo de homem é encontrado próximo a ponte do Rio Pataxó em Fernando Pedroza

Por Rogério Magno em 03/09/2020 às 17:18:37
Um corpo humano em avan√ßado estado de decomposi√ß√£o foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, no leito do Rio Pataxó, próximo a Fazenda S√£o Joaquim, em Fernando Pedroza (RN). As informa√ß√Ķes é de que a v√≠tima é do sexo masculino e com poss√≠vel marca de perfura√ß√£o de bala na cabe√ßa da v√≠tima.

A Pol√≠cia Cient√≠fica est√° no local para colher vest√≠gios e informa√ß√Ķes que possam ajudar na elucida√ß√£o do fato criminoso. Segundo as primeiras informa√ß√Ķes a v√≠tima n√£o portava nenhum documento pessoal e, por isso, n√£o foi identificada de imediato. A pol√≠cia chegou ao corpo após populares encontrarem às margens do Rio e acionarem a guarni√ß√£o de servi√ßo.

O cad√°ver est√° sendo recolhido e ser√° encaminhado ao Instituto Técnico-Cient√≠fico de Per√≠cia - ITEP de Mossoró para exames mais detalhados e identifica√ß√£o da v√≠tima. A Pol√≠cia Civil de Angicos deve ficar a cargo das investiga√ß√Ķes.

H√° registro de um desaparecimento de um cidad√£o da cidade desde o m√™s passado, e de acordo com o que apuramos, a Pol√≠cia n√£o descarta ser o corpo da mesma pessoa desaparecida. Ainda segundo informa√ß√Ķes da PM no local, a per√≠cia informou que somente a necropsia ser√° capaz de identificar a causa da morte desse poss√≠vel crime de assassinato.

Blog Tribuna do Cabugi
Jota Edilson

Coment√°rios

GF AUTO CENTER