Convenção homologou candidaturas de Deusdete Gomes e Marcos Loló a prefeito e vice-prefeito de Angicos

Por Rogério Magno em 08/09/2020 às 13:46:31
O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB juntamente com o partido Republicanos oficializaram na tarde de ontem segunda-feira, 07 de setembro de 2020, a candidatura à reeleição do prefeito Deusdete Gomes, e o nome do vereador Marcos Loló (Republicanos), candidato a vice-prefeito.

Além, dos candidatos e candidatas que irão disputar uma das nove vagas na Câmara Municipal de Angicos. A chapa majoritária ainda conta com o apoio do Partido Social Liberal - PSL.

O deputado federal mais votado da história política de Angicos, Benes Leocádio, presidente estadual do Republicanos, esteve presente na convenção e reafirmou em sua fala o compromisso com o projeto político de Deusdete e Marcos Loló pelo bem de Angicos.




Benes enfatizou que desde o início via que o povo angicano reconhecia e aprovava a gestão do prefeito Deusdete Gomes, e foi neste sentimento, ouvindo o povo angicano, que enquanto dirigente partidário do Republicanos no estado, conversando com Marcos, que tomaram a melhor decisão para caminhar politicamente em Angicos nas eleições deste ano.

Benes foi bastante enfático quando reafirmou seu compromisso com o agora candidato a vice-prefeito Marcos Loló que é presidente municipal do Republicanos, e que sua decisão, foi acertada, inteligente, e que a mesma dobradinha que foi realizada em Angicos entre os partidos PSDB/Republicanos vem sendo feita na sua Região Central e nas demais regiões de todo o estado do Rio Grande do Norte.

O deputado Benes disse que Deusdete e Marcos poderiam contar com ele que por meio de parceria, de emendas parlamentares iria continuar ajudando Angicos como já vem sendo feito desde o início do seu mandato. Benes justificou a ausência do deputado Ezequiel que posteriormente foi divulgado um vídeo falando também do seu apoio ao projeto Deusdete/Marcos para o bem do povo e da cidade de Angicos.


Os convencionais aprovaram por unanimidade a chapa Deusdete/Marcos e os nomes dos postulantes ao cargo de vereador (a) para as eleições que se aproximam em novembro deste ano.

Marcos fez seu discurso falando que a união foi costurada pelo bem do povo e do município de Angicos. Agradeceu aos deputados Benes e Ezequiel por abraçar politicamente essa chapa que será vitoriosa no dia 15 de novembro.

Marcos terminou sua fala emocionado onde expressou que mesmo em uma eleição diferente de todas as outras, essa seria a mais árdua de sua vida, mas que confiante em Deus e no povo de Angicos teria êxito para continuar o bom trabalho do prefeito Deusdete Gomes por mais quatro anos frente a Prefeitura Municipal de Angicos.

Oficialmente candidato a reeleição, o prefeito Deusdete Gomes fez balanço da gestão e alertou os presentes para perigo de escolhas erradas e acrescentou que o trabalho precisa continuar.

Deusdete tem reunido uma ampla frente de apoio, para fazer nossa cidade seguir em frente progredindo com qualidade de vida para todos os Angicanos.



Assessoria de Comunicação - PSDB/Republicanos/PSL

Fotos: Gilberto Rocha e Leonardo Ribeiro.
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab