Pedro Avelino: Administração licitará futura aquisição de equipamentos para sistemas d"água

Por Rogério Magno em 08/09/2020 às 13:59:06

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, cidade da região Central do RN, Clécio Valdevino Moreira, anuncia, através de comunicado publicado nesta terça-feira (08), que foi estabelecido o dia 23 de setembro em curso, uma quarta-feira, às 10h, para a abertura da Sessão Pública que trata do Pregão Presencial nº 016/2020.

O referido procedimento objetiva o registro de preço para futura e eventual aquisição gradual de bombas submersas, peças e acessórios, destinados a manutenção e perfuração de poços artesianos nas comunidades rurais de Pedro Avelino, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pessoalmente na sede da Prefeitura ou pelo e-mail [email protected], nos horários das 8h às 14h.

Emitido pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), o aviso referente ao certame é divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios, encartado no endereço eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn) na rede mundial de computadores.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab