Afonso Bezerra: Licitação para obra asfáltica teve seis empresas habilitadas para a próxima fase

Por Rogério Magno em 11/09/2020 às 08:39:50

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, região Central do estado, tornou público o resultado de apuração das habilitações da Tomada de Preços nº 023/2020, por meio de aviso publicado na edição desta quinta-feira (10), do Diário Oficial dos Municípios, editado por meio do site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O comunicado é assinado pela presidente da CPL, Sandra Maria de Souza Padilha Bezerra.

A licitação tem por fim a contratação de empresa de engenharia capacitada para a execução dos serviços de recomposição da pavimentação na Rua Olegário Xavier, área urbana da cidade.

Foram seis licitantes habilitadas: Construtora PTS Eireli ME, Alves e Aquino Serviços Especializados Ltda., Construtora Pinheiro Avelino Ltda., C3 Engenharia e Serviços, Norte Construções Ltda. e G. S. C. Construtora e Serviços Ltda. EPP,

Por outro lado, quatro empresas foram julgadas inabilitadas: LA Engenharia e Locações Eireli, LR Comércio de Materiais Hospitalar e Construção Eireli, Construmais - Construções e Serviços Eireli ME e Agreste Construtora e Comércio Ltda.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab