Coligação "Avança Fernando Pedroza" oficializa Sandra prefeita e João vice-prefeito.

Por Rogério Magno em 14/09/2020 às 10:33:32

Em convenção realizada no Ginásio de esportes de Fernando Pedroza/RN, a coligação partidária AVANÇA FERNANDO PEDROZA, homologou a chapa majoritária com Sandra Jaqueline (MDB) e João Maria Braga (PT) que disputará à reeleição ao executivo pedrozense em novembro próximo.

A festa democrática contou com a presença de filiados, lideranças e convidados onde foram homologadas as 22 pré-candidaturas dos postulantes ao cargo legislativo pedrozense.

A convenção foi aberta pela presidenta do diretório local do MDB, Paula Cavalcante e representando o PT, vereador Magnos Paulo.

A nossa união é em torno de um sentimento de avanço que toma conta da população por um município bem administrado com ações em todos os setores. Na oportunidade, MDB e PT reforçaram o compromisso de fazer uma gestão digna e compromissada com sua população.Ainda tivemos momento de agradecimento a DEUS,através da irmão Andreia.

Para o candidato a vice-prefeito, João Maria Braga a Coligação MDB e PT fortalece nosso projeto de reeleição em torno de uma cidade com mais dignidade. "A coligação Avança Fernando Pedroza é a melhor para a cidade, estou muito feliz em poder lutar pela população ao lado de Sandra , mulher de coragem e fibra com um projeto de gestão correto e responsável com os recursos do município", pontuou João.

Em seu discurso emocionada, Sandra Jaqueline parabenizou a presença de todos e agradeceu a DEUS por mais um mandato sendo concluído.Apesar de muitas dificuldades enfrentadas, busquei sempre fazer o melhor pelo povo. Sandra aproveitou também para externar a união de várias famílias do município que apoiam nosso projeto de reeleição. Usem a consciência e veja o avanço que nossa gestão tem alcançado.

O evento respeitou todas as medidas de higiene sanitária preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, para evitar a COVID-19.



Fonte: Blog Fococentral

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab