Estação meteorológica da Ufersa em Angicos registrou chuva de 3,8 milímetros na tarde desta quinta-feira (23)

Por Rogerio Magno em 24/02/2023 às 12:38:04

Informações que a nossa reportagem colheu junto a estação meteorológica automática localizada no Campus da Ufersa em Angicos dão conta de que na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, por volta das 16 horas e 40 minutos choveu 3, 8 milímetros na zona urbana de nossa cidade.

As informações foram gentilmente repassadas a redação do Blog CNRN pelo professor Marcílio Correia.

O professor aproveitou o ensejo para chamar atenção da população angicana, pois dentro do monitoramento diário feito pela estação meteorológica da Ufersa Campus de Angicos, na tar de e desta quinta-feira (23) por volta de meio dia e quarenta minutos registrou-se uma umidade relativa do ar em torno 45, 2 por cento.

O professor Marcílio alerta que esse acontecimento de baixa umidade do ar, que causa uma sensação de mormaço, que está "abafado", como se diz popularmente, podendo prejudicar pessoas que sofrem de falta de ar e é recomendado também que nestes períodos busque se ingerir bastante água para que se evite a sensação de estar passando mal. Também podem acontecer sangramentos nasais, ressecamento da pele e sensação de irritação nos olhos.

Fonte: Estação meteorológica automática da Ufersa Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab