MALDADE PURA: Bandidos invadem sede da APAE de Angicos e promovem quebra-quebra

Por Rogério Magno em 22/09/2020 às 10:45:35

Um fato de extrema maldade foi registrado pela equipe do Portal CNRN na madrugada desta terça-feira, dia 22 de setembro na cidade de Angicos, mais especificamente na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos - APAE.

Bandidos invadiram a sede da entidade que cuida de crianças e jovens que são portadores de necessidades especiais e promoveram um verdadeiro quebra-quebra.

A sede da APAE que fica localizada no Bairro Alto do Triângulo se encontra fechada desde o início da pandemia do novo coronavírus pelo fato de a maioria das crianças e jovens que lá são atendidos fazerem parte dos chamados grupos de risco da doença.

Na manhã desta terça-feira (22) numa visita que a direção faz constantemente a entidade para manutenção do mobiliário e dos equipamentos foi detectado o arrombamento a sede da APAE de Angicos que presta relevantes serviços as crianças e jovens que são portadores de necessidades especiais.

Conforme os leitores do Portal CNRN podem acompanhar nas imagens que temos com exclusividade os meliantes quebraram vidros das portas, inclusive chegando até a sofrer ferimentos, pois vemos nas fotos diversas marcas de sangue no interior da entidade.

Não satisfeitos os bandidos ainda promoveram quebra-quebra em brinquedos, móveis e na decoração feita com tanto carinho pelos profissionais que prestam serviços, muitos deles até de forma voluntária na APAE Angicos.

Não temos informação se algo foi levado pelos desocupados que praticaram o arrombamento e a depredação do patrimônio da sede da APAE em Angicos. A direção da entidade já procurou a Delegacia Municipal de Policia Civil para confecção de um boletim de ocorrências com a intenção seja investigado e descoberto quem praticou ato de tamanha maldade a uma entidade que tão bem faz as crianças e jovens que portam necessidades especiais e lá são acolhidas.

Pedimos a população que qualquer informação seja comunicada de imediato as policias militar ou civil de Angicos para tomadas de providências cabíveis.






Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab