Problema elétrico reduz abastecimento de água em bairros das zonas Sul, Leste e Oeste de Natal

Por Rogério Magno em 23/09/2020 às 12:23:22
Problema foi registrado na ETA do Jiqui, responsável pelo fornecimento de 70% da água para as três regiões da capital. Segundo Caern, ainda não há prazo para conclusão do serviço. ETA do Jiqui, em Natal (Arquivo)

Caern/Divulgação

Um problema elétrico registrado foi responsável por reduzir o abastecimento de água em bairros das zonas Sul, Leste e Oeste de Natal na manhã desta quarta-feira (23), segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Ainda não há prazo para a conclusão do conserto.

O problema foi registrado na Estação de Tratamento de Águas (ETA) Jiqui, que, segundo a empresa, responde por 70% do fornecimento de água para as zonas Sul, Leste e Oeste da capital. Com isso, todos os bairros destas regiões, com exceção de Guarapes, Pitimbu, Planalto e Ponta Negra, estão com abastecimento reduzido.

"A Caern já está tomando as medidas necessárias para o conserto e o prazo de conclusão do serviço será informado ao longo do dia", informou a empresa.

Após ser religado o equipamento, o prazo de normalização, ou seja, para que todos os imóveis estejam recebendo água regularmente é de até 72 horas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab