Terra-Bit

Policias perseguem suspeitos de tráfico de drogas em barco a remo no rio Potengi em Natal; um é preso

Por Rogério Magno em 23/09/2020 às 13:53:58
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no Passo da Pátria. Um dos suspeitos conseguiu fugir nadando. Perseguição policial aconteceu em canoas a remo, no Rio Potengi

Reprodução/Inter TV Cabugi

Policiais civis fizeram uma perseguição de barco a criminosos que tentaram fugir pelo Rio Potengi durante uma operação na manhã desta quarta-feira (23), na Zona Leste de Natal. Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e o outro conseguiu fugir nadando.

Segundo o delegado Ren√™ Lopes, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a equipe recebeu den√ļncia de que uma casa localizada às margens do Rio Potengi, no Passo da P√°tria, estava sendo usada como local de depósito de drogas.

Ao se aproximarem do imóvel, no entanto, os policiais viram dois homens fugindo e entrando em uma canoa de madeira, para atravessar o rio. Os agentes pegaram outra embarca√ß√£o e come√ßaram uma persegui√ß√£o sobre as √°guas. De acordo com o delegado, a canoa usada pelos policiais n√£o pertencia à corpora√ß√£o e foi requisitada para a opera√ß√£o.

Militares da Marinha ajudaram policiais civis em operação que acabou com perseguição dentro do Rio Potengi

Reprodução/Inter TV Cabugi

No meio do rio, os homens pularam na água e começaram a nadar. De acordo com o delegado, criminosos que estavam do outro lado da margem começaram a atirar na direção dos policiais.

Um dos criminosos, porém, tentou voltar para o barco e acabou recebendo voz de pris√£o. Acionada pela pol√≠cia, a Capitania dos Portos enviou uma lancha para levar as embarca√ß√Ķes até a margem do rio.

No imóvel em que os dois suspeitos estavam, a pol√≠cia encontrou drogas como crack e maconha, embalagens, um caderno com anota√ß√Ķes de contabilidade do tr√°fico de entorpecentes, balan√ßa de precis√£o e dinheiro. O homem preso foi levado à Denarc para prestar depoimento.

Fonte: G1

Jota Edilson

Coment√°rios

GF AUTO CENTER