Vereadora Edileuza Palhares e família emitem Nota de Pesar pelo falecimento do comerciante angicano Sando Moreira

Por Rogério Magno em 23/09/2020 às 18:17:59

A Vereadora de Angicos Edileuza Palhares Lopes junto aos seu familiares emitem através do Portal de Noticias CNRN Nota de Pesar pelo falecimento do comerciante angicano do setor de calçados Sandro Moreira Dantas conhecido por todos os angicanos como "Sandro da Sapataria".

Sandro há muitos anos lutava contra um câncer e faleceu nesta quarta-feira, dia 23 de setembro em Natal onde fazia tratamento no Hospital Luiz Antônio.

Diz a vereadora Edileuza Palhares em sua nota:

"Há muitos anos conhecíamos Sando Moreira, pessoa a qual eu e minha família tínhamos um excelente relacionamento. Tratava-se de uma pessoa integra, trabalhadora e muito aguerrida, vindo a ficar ainda mais evidente essa virtude de ser aguerrido na sua luta contra a doença que lhe acometeu de forma a nunca desistir de primar por sua vida. A sua Esposa Joselma Ovídio Martins, a sua mãe Dona Terezinha Moreira, aos irmãos, filhos e demais parente fica o meu voto de mais profundo pesar pelo falecimento de um homem que muito contribuiu para o desenvolvimento de Angicos e pelo bem de sua família. Desejamos que Deus na sua infinita misericórdia o conceda a paz celestial e o descanso eterno".


Edileuza Palhares Lopes - Vereadora de Angicos e Família.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab