Com 154 dias no AR, Portal de Noticias CNRN alcança a marca de UM MILHÃO DE ACESSOS!

MARACA FOI ALCANÇADA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 24 DE SETEMBRO

Por Rogério Magno em 24/09/2020 às 22:49:44

Após exatos 154 dias no Ar o Canal de Noticias do Rio Grande do Norte (CNRN) tem a honra de comunicar aos queridos leitores e apoiadores que chegamos a marca de UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES ou ACESSOS como dizemos na linguagem popular dos blogs.

Criado e tendo entrado no ar no dia dia 21 de Abril deste ano de 2020 numa iniciativa do parceiro Junior Macedo da Terra Bit-Informática o Portal CNRN veio para substituir o Blog Angicos News que na época também já tinha alcançado a mesma marca.

Numa proposta inovadora de fazer blog mostrando de forma destacada todo o noticiário nas áreas de saúde, educação, economia, politica, esporte, cultura, entretenimento, policial, dentre outras o Portal CNRN uniu inovação num página gostosa de se ver com imparcialidade trazendo os dois lados da informação sempre primando pela responsabilidade no que publica através de noticias trazidas de fontes altamente confiáveis.

Logo veio a ideia com a chegada do grande Técnico de Som Everaldo Alexandre de adentrarmos no mundo das lives onde conseguimos recentemente chegar a alcançar o espantoso número de mil e sessenta pessoas assistindo de forma simultânea uma de nossas transmissões através da página do Portal CNRN no Facebook e em nosso canal do Youtube.

Aqui, queremos agradecer a Deus primeiramente por nos proporcionar esta conquista, a você leitor que é a razão maior do nosso trabalho, e por fim, aos nossos apoiadores que acreditaram nesse projeto audacioso que nesta noite de quinta-feira, dia 24 de setembro alcança essa incrível marca de um milhão de acessos com 154 dias no ar, que dá uma base matemática de seis mil e quinhentos acessos diários em nossa página.

Obrigado a todos pela confiança, e prometemos continuar assim, fazendo jornalismo sério, sem fugir da nossa premissa da imparcialidade, trazendo a noticia na medida certa.

Um grande abraço a todos e sigamos em frente.

Junior Macedo - Idealizador do projeto CNRN.

Everaldo Alexandre - Técnico em vídeo e áudio.

Rogério Magno - Redator Chefe do Portal CNRN.

QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE. AMÉM!

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab