Ciclista é atropelada e motorista foge sem prestar socorro na Zona Sul de Natal

Por Rogério Magno em 25/09/2020 às 09:38:39
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) na avenida Roberto Freire. Vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Walfredo Gurgel. Acidente aconteceu na avenida Roberto Freire, na Zona Sul de Natal.

Google

Uma ciclista de 39 anos foi atropelada por um carro no início da manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Walfredo Gurgel. Ela passa por exames e teve um corte no rosto, segundo o marido.

A vítima é a servidora pública Amanda Palhares, que trabalha no IFRN. De acordo com o marido dela, Matheus Pereira, a mulher seguia de bicicleta, com uma colega, para a Rota do Sol, onde encontraria um grupo de ciclistas.

Conforme o marido, o atropelamento aconteceu quando elas passavam pela rotatória perto do Praia Shopping. Ela foi atingida por um carro e caiu.

"Ela me disse que não lembra de nada. Ela apagou e só lembra do pessoal do Samu fazendo o atendimento", contou Matheus.

Ainda de acordo com ele, apesar de o motorista ter fugido, um retrovisor do carro caiu após a batida e deverá ser usado na investigação. "Me disseram que foi um corolla preto", relatou.

Por volta das 9h, a vítima passava por exames no hospital e, segundo o marido, estava bem. Aparentemente, o único ferimento foi um corte no rosto. Amigos da vítima recolheram a bicicleta dela.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab