Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

América perde na estreia da Copa do Nordeste

Time potiguar foi superado na estreia do torneio pelo Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)


Foto: CAIO ROCHA/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

O América/RN estreou com derrota na Copa do Nordeste. Neste sábado (03), o time potiguar foi superado pelo Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O gol do alvirrubro foi assinalado por Souza, de pênalti, no segundo tempo. Entretanto, o Leão garantiu a vitória com gols da dupla argentina: Lucero e Tomás Pochetino.

Único clube potiguar campeão do Nordeste, com o título de 1998, o América-RN voltou a disputar a fase de grupos do torneio após quatro anos. Já o time cearense vinha de ótima fase no Campeonato Cearense, com três jogos vitórias.

O primeiro tempo viu o Fortaleza começar com uma excelente chance, com Marinho atingindo a trave. Já o América-RN impôs uma forte marcação, resultando em poucas chances claras de gol na primeira etapa.

No segundo tempo, Titi cometeu pênalti em Gustavo Henrique, e Souza, com uma paradinha, abriu o placar para o time potiguar. Minutos depois, Marinho sofreu um pênalti, Lucero cobrou e empatou. No final da partida, Pochettino cobrou a falta, virando o jogo e garantindo a vitória para o Fortaleza.

O próximo desafio do Fortaleza será contra o CRB em 11 de fevereiro, domingo, às 16 horas, no Rei Pelé. Já o América-RN receberá o Itabaiana no mesmo dia, às 19 horas, na Arena das Dunas.

Novo Noticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!