Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Fugitivos de Mossoró: cães farejam presença humana nas proximidades de Baraúna

Ãrea de mata em Baraúna pode ter presença dos fugitivos de Mossoró


Viatura e helicóptero da polícia durante buscas por fugitivos de Mossoró - Foto: Cedida

Cães farejadores que atuam nas buscas pelos fugitivos de Mossoró detectaram presença humana em uma área de mata no início da manhã desta terça-feira 12.

Esta área, localizada dentro do perímetro das buscas e situada a aproximadamente 10 km de Baraúna, está sendo minuciosamente investigada.

As equipes de busca das operações especiais do Bope e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte chegaram a esta região na noite de segunda-feira, 11, e observaram uma reação agitada por parte dos animais farejadores. Esta busca intensiva pelos fugitivos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró em 14 de fevereiro, adentra seu 28º dia.

No domingo, 10, a Força Tarefa responsável pelas buscas ampliou o alcance das operações e conduziu uma operação no assentamento Vila Nova 1, localizado na zona rural de Baraúna, no Oeste potiguar, distante aproximadamente 9 km do local onde os fugitivos foram avistados pela última vez, no assentamento Vila Nova 2, também em Baraúna, ao deixarem uma plantação de banana. A polícia concentrou os esforços de busca nessa região nos dias subsequentes à fuga da dupla.

Durante as novas incursões no domingo, os policiais adentraram e revistaram algumas residências do Vila Nova 1. Moradores relataram que os investigadores suspeitam que alguém esteja oferecendo abrigo aos fugitivos.

Portal Agora RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!