Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Suspeito de matar prefeito Neném Borges é transferido para o RN

Réu pelo assassinato do prefeito Neném Borges, de São José do Campestre, Vando Fernandes Gomes foi transferido de São Paulo para o RN nesta sexta-feira 15


Foto: Divulgação

O homem investigado pelo assassinato do prefeito Neném Borges, de São José do Campestre, foi transferido de São Paulo pela Polícia Civil para o Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (15). O crime aconteceu no dia 18 de abril de 2023.

Conduzido pela Polícia Civil Rio Grande do Norte, em voo proveniente da cidade de São Paulo, Vando Fernandes Gomes chegou na noite desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O recambiamento do suspeito foi efetuado por policiais da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter).

No dia 19 de janeiro de 2024, o suspeito, que era procurado pelo homicídio, foi preso pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, no município de Guarulhos (SP). Na ocasião, o mandado de prisão cumprido foi fruto de investigações da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz/RN (6ª DR), que elucidou e divulgou a autoria do crime no dia 26 de dezembro de 2023.

Segundo as informações, Vando Fernandes Gomes, "o Vandinho", é chefe local de uma facção criminosa interestadual e teria decidido matar o prefeito por causa do apoio institucional de Neném Borges às ações policiais no município de São José do Campestre/RN.

O investigado foi conduzido ao sistema prisional e agora ficará à disposição da Justiça.

Novo Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!