Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Mega evento: Festa do Padroeiro promovida pela Prefeitura de Angicos leva maior público já visto na praça de eventos Jaime Batista!


Fotos: Rogério Magno

A festa principal do Padroeiro São José em Angicos, que foi promovida pela Prefeitura Municipal na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, levou um público nunca visto desde que houve o processo de revitalização da Praça de Eventos Jaime Batista pela atual gestão do Prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Com a apresentação das bandas Pode Balançar, Taty Girl e Thiago Freitas o evento arrastou um público imensurável até o local do evento que contou com uma organização de primeiro mundo, graças ao trabalho de excelência realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer na pessoa da titular da pasta, A senhora Kátia de Deda.

O público angicano e advindo de outras regiões do estado do RN se divertiu a vontade graças a uma estrutura de ponta armada pela prefeitura no local do evento, tais como, banheiros químicos, local reservado para pessoas com necessidades especiais, segurança privada e a Polícia Militar, além de assistência em saúde com a equipe do Hospital Municipal de Angicos.

Foi um evento grandioso que merece elogios pela organização e as atrações contratadas para animar o público presente.






Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!