Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Prefeito Pinheiro Neto e servidores da gestão participam da última noite do novenário do Padroeiro São José dos Angicos


Fotos: Rogério Magno

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, o Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, participou junto com sua esposa e Secretária Municipal de Saúde Sheila Verde, da última noite do novenário dedicado ao Padroeiro São José dos Angicos.

Nesta noite do novenário as homenagens foram direcionadas aos servidores da sede da Prefeitura de Angicos em todos os escalões.

Com uma novena recheada de muita emoção os devotos de São José renderam graças a Deus pelo encerramento exitoso do novenário que teve início no dia 10 de março sempre com o santuário repleto dos devotos do santo padroeiro angicano.

A novena foi celebrada pelo Arcebispo Emérito de Natal e filho de Angicos, Dom Matias Patrício de Macêdo e concelebrada pelo Pároco, de São José dos Angicos, Padre Jailton Soares e pelo Padre Robson Paulo.

Ainda na celebração os pequenos josé's, uma homenagem feita pelas crianças durante o período de novenário prestaram ao padroeiro angicano se perfilaram para prestar as justas homenagens ao pai adotivo de Jesus Cristo.

Ao final da celebração o Prefeito Miguel Pinheiro Neto e sua esposa Sheila Verde pousaram para fotos ao lado dos sacerdotes e em outra foto, ao lado dos servidores da sede da prefeitura de Angicos.






Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!