Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Fé e devoção: Milhares de pessoas participam da procissão de encerramento das festividades de São José em Angicos


Fotos: Rogério Magno, Matheus Bala, Jefinho e Assecom - Prefeitura de Angicos

Na tarde/noite desta terça-feira, dia 19 de março, que é dedicado ao Padroeiro São José em Angicos, aconteceu a tradicional procissão de encerramento dos festejos em sua parte religiosa. E como é de praxe há 210 anos, milhares de fieis lotaram as ruas de Angicos numa demonstração latente de fé e devoção.

Neste ano de 2024 o percurso da procissão foi um pouco menor que em anos anteriores, mas o que importa para o devoto é participar da procissão pagando sua promessa e demonstrando a sua fé em São José.

O Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, participou da procissão e como faz todos os anos ajudou na condução do andor levando o Santo Padroeiro Católico.

A procissão teve seu desfecho na praça do Santuário de São José dos Angicos com o arreamento dos pavilhões religiosos e civis, que contou com a participação do Prefeito Miguel Pinheiro Neto e da Secretária de Cultura e Lazer Kátia de Deda. Ainda tivemos os agradecimentos do Pároco, Padre Jailton Soares e por fim o show religioso da Irmã Kelly Patrícia que foi promovido pela Prefeitura de Angicos.








Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!