Exclusivo: Pol√≠cia Militar persegue homens que assaltaram pizzaria em Angicos, houve troca de tiros e apreensão de moto

Por Rogerio Magno em 11/05/2024 às 06:01:38
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Policiais militares da Segunda Companhia de Polícia de Angicos atenderam uma ocorrência de assalto na noite desta sexta-feira (10) em uma pizzaria de Angicos.

As informações dão conta de que dois homens em uma moto realizaram o assalto e fugiram pela RN 263, no sentido Afonso Bezerra.

A guarnição do destacamento policial daquele cidade que j√° havia sido acionada via r√°dio pela guarnição de 2¬™ Companhia de Pol√≠cia de Angicos entrou em perseguição aos dois homens que ao perceber a presença da pol√≠cia entraram pela RN 406 (estrada do malheiros) indo no sentido Ipanguaçu.

Neste momento , as guarnições de Angicos e Afonso Bezerra, receberam o apoio da Força T√°tica do 10¬į BPM em Ass√ļ, ao se aproximar da Cidade Ipanguaçu, j√° na RN 118, um dos indiv√≠duos disparou uma arma de fogo contra as guarnições que revidaram o injusto ataque. Em seguida, os dois homens abandonaram a moto e se embrenharam em um matagal.

Os policiais militar fizeram a apreensão da moto que ser√° apresentada a autoridade policial para per√≠cia e verificação de sua proced√™ncia.

NOTA: Agradecemos a presteza da guarnição de serviço na 2¬™ Companhia de Pol√≠cia de Angicos na passagem das informações.

Fonte: 2ª Companhia de Polícia de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Coment√°rios

Telecab