Saúde promove Roda de Acolhimento e Palestra para Mães Atípicas angicanas

Por Rogerio Magno em 25/05/2024 às 08:34:48
Foto: Divulgação - SMS/Angicos

Foto: Divulgação - SMS/Angicos

As mães atípicas de Angicos tiveram a oportunidade de participar de um evento especial organizado pela Secretaria de Saúde. A palestra ministrada pela neuropsicóloga, Priscila Fernandes aconteceu na manhã de hoje (24 de maio de 2024) no plenário da sede do Poder Legislativo e abordou a temática: "Tempos de se cuidar".

O evento também contou com a presença de várias autoridades locais, incluindo o prefeito Pinheiro Neto, a Secretária de Saúde Sheilla Verde, a vereadora Edileuza Palhares, e Ana Lúcia, presidente da APAE-Angicos. Todos ressaltaram a importância de ações que promovam a inclusão e o bem-estar das famílias.


"Foi um momento enriquecedor aonde a Neuropsicóloga, Priscila Fernandes ofereceu orientações práticas, incentivando a importância do autocuidado. A roda de acolhimento criou ainda um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que as mães compartilhassem seus desafios e recebessem apoio mútuo. Apesar das dificuldades enfrentadas, a gestão Pinheiro Neto tem lutado incansavelmente para honrar o compromisso em criar uma rede de suporte cada vez mais forte e inclusiva para todas as famílias." Destacou a Secretária Sheilla Verde.

Fonte: ASSECOM - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab