Atleta Angicano "Filiu" fica em segundo lugar na 2ª etapa do Circuito Costa Esmeralda em Santa Catarina e lidera competição

Patrocinador de Filiu lhe comunicou que ele estará na São Silvestre em Dezembro

Por Rogerio Magno em 26/05/2024 às 18:11:52
Foto Cedida

Foto Cedida

O atleta Angicano Ivanildo Evaristo da Costa, popular " FILIU", participou na manhã deste domingo, dia 26 de maio, da segunda etapa do Circuito Costa Esmeralda de corrida de rua no Estado de Santa Catarina.

Filiu já havia vencido a primeira etapa, que aconteceu no dia 28 de abril na cidade de Itapema, e nesta segunda etapa que aconteceu na cidade de Porto Belo (Santa Catarina), Ficou em segundo lugar. Mas a boa notícia é que o nosso atleta lidera a competição na pontuação geral que será decidida no dia 14 de julho na cidade de Bombinhas, também no estado de Santa Catarina.

Atualmente FILIU é patrocinado pelo Instituto Antenas de Pesquisa Clínica com sede em Natal. Nesta tarde de domingo o atleta de corrida de rua recebeu a informação do seu patrocinador que vai assinar um novo contrato e que irá participar em dezembro, no último dia do ano, da mais tradicional corrida de rua do país, que é a Corrida de São Silvestre na cidade de São Paulo.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab