Na sexta-feira (7), o "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2024 registrou mais uma noite de sucesso de público. No Polo Estação das Artes, abrindo o fim de semana se apresentaram Alex do Acordeon, Bonde do Brasil, Dorgival Dantas e Wesley Safadão que animaram o público presente.

A primeira atração a subir ao palco foi Alex do Acordeon que botou todo mundo para dançar. O artista trouxe em sua apresentação muito forró e toda tradição dos festejos juninos do Nordeste.

"É um prazer muito grande estar aqui e a gente se sente valorizado. A gente que é artista aqui da terra, é uma oportunidade, uma visibilidade muito grande. No principal palco é onde todo mundo se apresenta. Gostaria de agradecer a Prefeitura de Mossoró pela oportunidade de ter colocado a gente no palco da Estação das Artes", declarou o cantor Alex do Acordeon.

A banda Bonde do Brasil cantou e encantou o público na Estação das Artes com sucessos que marcaram gerações. A atração trouxe um repertório romântico que embalou os corações apaixonados e todos os fãs.

"Estamos trazendo para O "Mossoró Cidade Junina" o nosso baú com músicas inéditas e também aquelas músicas que são sucessos do Bonde do Brasil e que não podem faltar", pontuou Johnson Souza, cantor da banda Bonde do Brasil.

"Estar no palco do "Mossoró Cidade Junina" é de uma grandiosidade que a gente fica muito feliz. É minha segunda vez aqui em Mossoró e eu tô muito feliz", contou Mylenne Oliveira, cantora da banda Bonde do Brasil.

Neste sábado (8), os shows no Polo Estação das Artes continuam com Mozart Max, Litto Lins, Henry Freitas, Jonas Esticado, Mano Walter.