Vice-prefeita de Angicos Cinara Dantas emite Nota de Repúdio após ataques sofridos via redes sociais

Por Rogerio Magno em 12/06/2024 às 10:52:05
Imagem: Ilustração

Imagem: Ilustração

A Vice-prefeita de Angicos e pré-candidata a prefeita, Cinara Ribeiro Damasceno Dantas do PSDB, entrou em contato com a redação deste blog solicitando um espaço para veiculação de uma Nota de Repúdio após a mesma e seus familiares terem sofrido ataques em redes sociais.

De pronto, o espaço foi cedido por está redação, principalmente, por também repudiamos tais atos.

Segue o texto na íntegra, que nos foi enviado pela Senhora Vice-prefeita de Angicos e pré-candidata a prefeita, Cinara Dantas.

Fui surpreendida com uma publicação fake news nas redes sociais que faz uma comparação desrespeitosa e ofensiva comigo, além de caluniar meu esposo.

Quero expressar meu repúdio a essa atitude. Esse tipo de comportamento não apenas atenta contra minha dignidade como mulher e pré-candidata, mas também perpetua atitudes de discriminação e falta de respeito que não podem ser toleradas em nossa sociedade.

Será que esse tipo de desrespeito é por eu ser mulher?

Será que esse tipo de desrespeito é por não aceitarem que uma mulher seja pré-candidata a prefeita?

É lamentável essas comparações, assim como é triste saber que pessoas que me conhecem fazem comentários em tal postagem apenas porque hoje caminhamos em lados diferentes politicamente.

E quero acreditar que não estejam sendo incentivados por nossos adversários a cometer esse crime, seja na comparação, seja nos comentários.

Agradeço a todos que me apoiam e condenam esse tipo de ataque. Tomarei as medidas necessárias para que os responsáveis sejam responsabilizados.

Seguiremos juntos, promovendo respeito e dignidade, com clareza e a força necessária para transmitir a indignação e a determinação de tomar as devidas medidas.

Portanto, mesmo diante de todos os ataques que eu e minha familia estamos

sendo vitimas, reafirmo que continuo seguindo firme e confiante, sob a direção do meu Deus, acreditando na Sua palavra quando afirma:

Grandes coisas fará o Senhor por nós.

Js 3:5b

Avante, Angicos!

Avante meus amigos, o Senhor é a nossa força.

Cinara Dantas

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab