Flamengo toma virada do Juventude, mas conta com tropeço do Palmeiras para seguir líder do Brasileiro

Por Rogerio Magno em 27/06/2024 às 07:37:00
Foto: Gazeta Press

Foto: Gazeta Press

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro seguiu com 24 pontos, mas conseguiu manter a liderança da competição - tudo por conta da derrota do Palmeiras para o Fortaleza por 3 a 0. No entanto, viu o Bahia igualar sua pontuação e assumir a segunda posição. Já o Juventude foi aos 16 pontos, ficando na 10ª colocação.

O Flamengo ainda perdeu uma invencibilidade que já durava nove jogos (oito vitórias e um empate) entre as três competições que disputa nesta temporada. Tal sequência invicta era, inclusive, a maior entre os times da Série A.

O Rubro-Negro carioca abriu o placar no primeiro tempo, com Pedro. Em seguida, o Juventude empatou com Lucas Barbosa e, já nos últimos minutos, virou com gol de Luis Mandaca.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Juventude viaja para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 16 horas.


Fonte: Gazeta Press

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab