Edital de licitação para construir estrada de acesso ao santuário em Assú é publicado

Por Rogerio Magno em 03/07/2024 às 13:58:28
De acordo com o titular da SIN-RN, a contratação da empresa deve ocorrer até agosto - Foto: Magnus Nascimento

De acordo com o titular da SIN-RN, a contratação da empresa deve ocorrer até agosto - Foto: Magnus Nascimento

O Governo do Rio Grande do Norte publicou nesta quarta-feira (3) o aviso de licitação que objetiva contratar uma empresa para construir a estrada que vai dar acesso ao Santuário Irmã Lindalva, localizado em Assú, no interior do Estado. A escolha das participantes vai acontecer por meio de concorrência eletrônica. A sessão de licitação está prevista para o dia 17 de julho e o edital para participação está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIN/RN), a proposta é que a empresa contratada realize tanto os serviços de implantação quanto de pavimentação da estrada. O trecho único vai contemplar o entroncamento da BR 304 ao Santuário Irmã Lindalva. A extensão total é de 5,1 Km de extensão, da estaca 0 até a estaca 256 + 11,803 M, em Assu.

Os recursos para a obra estão dentro dos R$ 427 milhões investidos pelo Governo do Estado, por meio de recursos federais alcançados pelo Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF), para reformar as rodovias estaduais. Nas redes sociais, a Governadora Fátima Bezerra (PT) compartilhou que a primeira etapa das obras de recuperação das estradas seguem dentro do tempo esperado e o acesso ao Santuário Irmã Lindalva representa mais um passo nesse processo.

O Secretário Gustavo Coelho, titular da SIN-RN, reiterou a necessidade de construir o acesso e as expectativas para contratação da empresa. "Daqui a poucos dias teremos o procedimento licitatório e a contratação até o mês de agosto para execução dessa obra tão importante", complementou.

O acesso aos arquivos referentes aos projetos estão disponíveis neste link.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab