Trabalhando pra valer: Vereador Tiago Braga apresenta proposições em favor de Angicos e do seu povo!

Por Rogerio Magno em 04/07/2024 às 09:11:49
Foto: Arquivo/CNRN

Foto: Arquivo/CNRN

O Vereador angicano Tiago Braga do MDB vem paripasso apresentando proposições na Câmara Municipal de Angicos ações que buscam atender a pleitos de relevância para o povo angicano e para nossa cidade, simultaneamente. Esse trabalho acontece graças as visitas que o vereador Tiago Braga realiza durante seu mandato ouvindo os anseios da população nos quatro pontos da cidade de Angicos.

Na última sessão realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira, dia 28 de junho, o edil apresentou três proposições que vão de encontro a essa metodologia utilizada de ouvir os anseios da população para elaboração das proposituras.

No Requerimento Nº 023/2024 o vereador Tiago Braga solicitou ao Exmº. Senhor Prefeito Municipal Miguel Pinheiro Neto, e ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte (DNITRN), Getúlio Batista da Silva Neto, a edificação de dois quebra-molas, sendo um nas mediações da entrada da cidade e outro na BR 304, próximo ao parque de vaquejada.

De acordo com Braga, a colocação desses dois quebra-molas nessas localidades se faz necessário no sentido de reduzir a velocidade dos veículos proporcionando maior segurança aos moradores daquela região. Muitas crianças e adolescentes transitam por essa localidade, correndo riscos sérios de atropelamentos, devido o fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido.

No Requerimento Nº 024/2024 o vereador Tiago solicitou que seja encaminhado ofício a Exmª. Srª. Governadora de Estado, Maria de Fátima Bezerra, solicitando a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Em sua justificativa Tiago relatou que a localização da cidade de Angicos é estratégica e é de fácil acesso para as cidades circunvizinhas, temos uma Universidade Federal, aumentando ainda mais a nossa população, contamos também, com um hospital com capacidade de atendimento, não fomos contemplados com uma base descentralizada do SAMU, que compreenderá uma ambulância e um local para a estabilização dos pacientes em estado de urgência/emergência.

Por fim, Tiago Braga apresentou o Requerimento 025/2024 em que solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Miguel Pinheiro Neto, a criação do Bolsa Artesã para o nosso município.

Nesta propositura o objetivo é valorizar o artesão angicano, elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico, além de desenvolver e promover o artesanato e a empresa artesanal, pois estes são geradores de trabalho e renda que tanto enriquece a nossa cultura em todos os lugares que transcorrem.

Esse é o retrato de um trabalho constante de atenção a cidade de Angicos e ao nosso povo que vem sendo desenvolvido pelo mandato popular do Vereador Tiago Braga do MDB.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab