Pol√≠cia apreende dinheiro e carros de luxo em endereços ligados a empres√°rio morto no RN

Homem era suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para a pr√°tica de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de ve√≠culo automotor e estelionato

Por Rogerio Magno em 04/07/2024 às 09:14:13
Na residência do empresário, a polícia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. Foto: Polícia Civil

Na residência do empresário, a polícia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. Foto: Polícia Civil

A Pol√≠cia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85¬™ Delegacia de Pol√≠cia de João Câmara (85¬™ DP), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um empres√°rio, de 34 anos, executado na manhã de quarta-feira 3 na cidade de João Câmara. O homem era suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para a pr√°tica de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de ve√≠culo automotor e estelionato.

De acordo com a equipe da 85¬™ DP, dois homens chegaram na loja de motos do empres√°rio, na manhã desta quarta-feira 3, e um dos indiv√≠duos efetuou um disparo de arma de fogo na região peitoral da v√≠tima, sem subtrair nenhum pertence. Após o homic√≠dio, os suspeitos fugiram em um ve√≠culo Hyundai HB20 sedan, de cor cinza. De imediato, a Pol√≠cia Civil iniciou dilig√™ncias a fim de localizar e identificar os autores do crime, bem como a motivação do delito. As investigações estão em andamento.

Uma operação policial de busca e apreensão seria deflagrada na manhã desta quinta-feira 4, nos endereços ligados à v√≠tima. Em função da coincid√™ncia, a operação foi deflagrada de forma antecipada ainda na tarde de quarta-feira 3.

Na resid√™ncia do empres√°rio, a pol√≠cia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. J√° na loja, motocicletas com sinais de adulteração e ve√≠culos de luxo foram apreendidos, além de diversas anotações. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2¬™ Vara da Comarca de João Câmara.

A operação de busca e apreensão contou com o apoio do Grupo T√°tico Operacional (GTO), do 14¬ļ Batalhão de Pol√≠cia Militar. A Pol√≠cia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Den√ļncia 181.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Coment√°rios

Telecab