América bate o Santa Cruz por 2 a 0 e sobe para o 3º lugar na Série D

Na próxima rodada o alvirrubro viaja até o Ceará, onde encara o Atlético Cearense, em um confronto direto pela vaga na próxima fase

Por Rogerio Magno em 07/07/2024 às 22:10:13
Com a vitória, o América foi a 20 pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A3 - Foto: Gabriel Leite

Com a vitória, o América foi a 20 pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A3 - Foto: Gabriel Leite

O América venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0 na noite deste domingo (7) e subiu para o terceiro lugar na classificação do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o alvirrubro mais próximo da classificação, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Os gols da vitória do América foram marcados por Gustavo Henrique, aos 33 minutos do primeiro tempo, e por Wenderson, aos 13 da segunda etapa. Com o resultado, a equipe de Marquinhos Santos chegou aos 20 pontos, e já pode garantir a classificação na próxima rodada, quando tem um confronto direto com o Atlético Cearense, quarto colocado do grupo com 17 pontos.

Já o Santa Cruz, que chegou a figurar no G4 durante algumas rodadas, vê a possibilidade de classificação diminuir drasticamente com a derrota deste domingo. Estacionado com 13 pontos na sexta posição do grupo A3, o Santinha precisa vencer os dois últimos confrontos e torcer para que Atlético-CE e Sousa-PB, ambos com 17, tropecem nos dois últimos compromissos válidos desta fase.

Na próxima rodada o América viaja até Horizonte (CE), onde encara o Atlético no estádio Domingão. O jogo acontece no sábado (13), a partir das 16h. Já o Santa Cruz recebe o Iguatu-CE, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, às 15h do sábado (13).

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab