Corpo de morador de Mossoró que morreu em acidente aéreo é identificado em São Paulo, diz família

Thiago Almeida Paula, de 37 anos, morreu em queda de avião da Voepass na última sexta (9).

Por Rogerio Magno em 13/08/2024 às 13:08:11
Thiago Almeida Paula, vítima do acidente, e a esposa Fernanda Góis - Foto: Arquivo pessoal

Thiago Almeida Paula, vítima do acidente, e a esposa Fernanda Góis �- Foto: Arquivo pessoal

Familiares de Thiago Almeida Paula, de 37 anos, um dos moradores do Rio Grande do Norte que morreu na queda do avião da Voepass em Vinhedo (SP), na sexta-feira passada (9) - receberam a confirmação da identificação oficial do corpo dele nesta terça-feira (13).


A informação foi confirmada ao g1 pela viúva de Thiago Almeida, Fernanda Góis, que mora em Mossoró. De acordo com ela, a mãe do representante comercial, que está em São Paulo, foi chamada para ir ao Instituto Médico Legal à tarde.

A família ainda aguarda informações sobre a liberação do corpo e traslado para Mossoró. "Minha esperança é que tudo se resolva ainda hoje", afirmou.

Familiares das vítimas viajaram para São Paulo - estado onde ocorreu o acidente - para retirar a documentação necessária para a liberação do corpo. Além disso, participaram de reuniões com autoridades que investigam a queda do avião que matou 62 pessoas.

Quem era Thiago Almeida Paula?

Natural de Fortaleza, o representante comercial Thiago Almeida Paula, de 37 anos, morava há mais de 10 anos em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Thiago trabalhava como representante comercial na área de materiais de construção, madeiras e ferragens e havia viajado para o Paraná para uma convenção de vendedores.

Ele havia pego o voo de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos como primeira etapa do retorno para casa, em Mossoró.

Thiago Almeida tinha dois filhos - um menino de 18 anos e uma menina de 9 - e também frequentava a Igreja Pão da Vida, em Mossoró.

Outro morador do RN também morreu no acidente

Outro morador do Rio Grande do Norte que morreu no acidente foi Constantino Thé Maia, de 50 anos de idade. Ele também era representante comercial e retornava ao estado após participar de uma convenção no Paraná. Natural de Pernambuco, ele morava em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Fonte: g1. RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab