Mensagem da Vereadora Edileuza Palhares e Família aos professores pela passagem do seu dia!

Por Rogério Magno em 15/10/2020 às 09:32:15

Os inúmeros diários para se corrigir. As críticas, as noites mal dormidas. Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: tornar possível os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos.

Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, quando em seu dia a dia tantas dificuldades acontecem. A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também.

Você é feliz, pois na tua matemática da vida, dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar.

Homenagens e frases poéticas certamente farão parte do seu dia a dia e quero de forma especial relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância do seu ofício. É por isso que você merece esta homenagem hoje e sempre. Felicidades.

Cada professor que educa uma criança fica preocupado em ensinar o melhor. O nosso futuro está nas mãos deles. Os professores são guerreiros. Parabéns.

Vereadora Edileuza Palhares Lopes e Família.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab