Alayde Passaia quer uma Natal diferente de verdade

Por Rogério Magno em 17/10/2020 às 18:48:47

Alayde Passaia é candidata a vereadora por Natal e em sua legislatura pretende economizar cerca de R$ 1 milhão, apenas cortando seus privilégios e reduzindo as verbas de gabinete e número de assessores em pelo menos 50%. A candidata diz que vai conseguir aprovar leis que permitam maior participação da iniciativa privada ajudando a gestão pública. Assim, empresas poderiam adotar escolas, parques e doar equipamentos como bicicletários e academias, vinculando a imagem da empresa a esses aparelhos.

Ainda na educação, ela propõe a implantação do Novo Vale Educação, onde as famílias de baixa renda receberiam esse vale e escolheriam escolas privadas ou mesmo municipais para seus filhos estudarem. Essa mesma ideia pode ser implantada na saúde.

Alayde Passaia será uma defensora da liberdade do cidadão para que ele possa empreender e gerar sua própria riqueza, pra isso ela defende uma maior flexibilização do Plano Diretor de Natal que, segundo ela, torna muito difícil a vida de quem quer gerar emprego e renda em nossa cidade. A candidata diz que não quer morar em outra cidade, ela quer morar numa Natal diferente de verdade.

Fonte: Blog do BG

Tags:   Política
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab