Revista suspende escritor que teria se exposto sexualmente durante reunião online

Por Rogerio Magno em 19/10/2020 às 23:39:44
Jeffrey Toobin, de 60 anos, foi afastado pela revista New Yorker e pediu licença de emissora de TV 'para tratar de assuntos pessoais'. Exposição teria acontecido durante reunião com funcionários no aplicativo Zoom. Jeffrey Toobin no 2018 PEN Literary Gala, em Nova York, em 22 de maio de 2018

Evan Agostini/Invision/AP

O autor-comentarista Jeffrey Toobin foi suspenso pela revista "New Yorker" e está se afastando de seu trabalho como analista jurídico sênior da rede americana CNN enquanto resolve o que a emissora dos EUA está chamando de "assunto pessoal".

A revista "Vice" relatou nesta segunda-feira (19) que Toobin teria se masturbado durante uma reunião no aplicativo Zoom com funcionários da "New Yorker" e da rádio WNYC. Em um comunicado na tarde de segunda-feira, a "New Yorker" disse que Toobin foi "suspenso enquanto o assunto é investigado".

A revista se recusou a fazer mais comentários. Um porta-voz da CNN disse em um comunicado que "Jeff Toobin pediu um tempo de folga enquanto trata de um problema pessoal, o que nós concedemos".

Toobin, de 60 anos, é escritor há mais de 20 anos e ingressou na CNN em 2002. Ele é autor de vários livros, mais recentemente "True Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump", publicado em agosto. Seus outros trabalhos incluem "The Run of His Life: The People v. O. J. Simpson" e "The Nine: Inside the Secret World of the Supreme Court".

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab