Primeira-ministra da Islândia é surpreendida por terremoto durante entrevista ao vivo

Por Rogerio Magno em 20/10/2020 às 19:15:38
Katrín Jakobsdóttir falava com repórter do 'Washington Post' pelo aplicativo Zoom quando tremor de magnitude 5,6 foi sentido em Reykjavik. Após susto inicial, ela brincou: 'bem, esta é a Islândia!' A primeira-ministra da Islândia, Katrín Jakobsdóttir, se assusta com terremoto, na terça-feira (20)

Reprodução/Twitter/Washington Post

A primeira-ministra da Islândia, Katrín Jakobsdóttir, foi surpreendida por um terremoto quando concedia uma entrevista ao vivo, em vídeo, para o jornal "Washington Post" nesta terça-feira (20), através do aplicativo Zoom (veja abaixo, a partir de 3:09).

"Oh, meu Deus, é um terremoto. Sinto muito, houve um terremoto bem agora. Uau! Bem esta é a Islândia!", reagiu, inicialmente assustada e depois com bom-humor.

Primeira-ministra da Nova Zelândia mantém calma ao ser surpreendida na TV durante terremoto

O tremor, de magnitude 5.6, chegou a abalar prédios na capital Reykjavik, mas não causou danos e não deixou feridos. Segundo o serviço meteorológico islandês, ele teve seu epicentro perto de Krysuvik, a cerca de 35 quilômetros da capital.

No nomento, às 13h43 (10h43 em Brasília), Jakobsdóttir falava sobre a retomada do turismo e a resposta de seu país à pandemia de coronavírus.

A Islândia é um dos países com maior atividade sísmica do mundo, embora a maioria de seus terremotos sejam pequenos e não causem grandes danos.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab