E-RN 800x105

Marcílio e Titico são os primeiros candidatos a prefeito e vice de Angicos com candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral - TRE/RN

Por Rogério Magno em 22/10/2020 às 11:46:01

O candidato a prefeito de Angicos pelo Solidariedade, o agrônomo Marcílio Torres e o seu companheiro de chapa, candidato a vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, petroleiro Evaristo Costa - "Titico de Ambito", foram os primeiros a terem seus registros deferidos pela Justiça Eleitoral - 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Angicos do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN, em decisão proferida pelo juiz, Dr. Rafael Barros Tomaz do Nascimento, e estão aptos para concorrer as eleições do dia 15 novembro.

"Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. ISSO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de MARCÍLIO MACEDO TORRES para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 77, com a seguinte opção de nome: Marcílio Torres", decidiu o magistrado da Justiça Eleitoral.

Com isso, Marcílio e Titico estão oficialmente confirmados no pleito majoritário de Angicos no dia 15 de novembro de 2020. A Justiça Eleitoral tem até o dia 26 de novembro para julgar todos os pedidos de candidatura.

Fonte: Blog Tribuna do Cabugi

Jota Edilson

Comentários

GF AUTO CENTER