Primavera Festival terá lives musicais de Roberta Sá e Zeca Baleiro

Por Rogério Magno em 31/10/2020 às 08:26:33
Evento digital vai debater sobre sustentabilidade, dialogando com cultura e empreendedorismo, na quarta (4) e quinta-feira (5). Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Roberta Sá é uma das atrações musicais do Primavera Festival

Bob Wolfenson / Divulgação

O Primavera Festival, evento 100% digital com debates e palestras sobre negócios de impacto, responsabilidade social e preservação do meio ambiente, também terá espaço para a música. Roberta Sá e Zeca Baleiro são as atrações nacionais confirmadas para apoiar a causa com shows virtuais exclusivos para os participantes inscritos, em transmissão ao vivo pelo YouTube. Diogo das Virgens e Rodrigo Mello, artistas do Rio Grande do Norte, também vão se apresentar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site primaverafestival.com.br. O evento será realizado nas próximas quarta (4) e quinta-feira (5).

Roberta Sá é consagrada como uma das mais belas vozes do Brasil. Nordestina e potiguar, já foi indicada ao Grammy Latino, participou do Rock in Rio e tem uma vasta lista de parcerias musicais com Gilberto Gil, Chico Buarque, Martinho da Vila e muitos outros artistas. O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, acompanhado de Tuco Marcondes, também deve brindar o público com novas obras e canções de seu repertório afetivo.

Além das atrações musicais, o festival trará pitchs e rodadas de negócios, painéis temáticos e webinários com vários nomes de autoridade na pauta da sustentabilidade e inovação social, como Murilo Gun, Rossandro Klinjey, Fábio Silva e Carlos Burle (confira a programação).

O Primavera Festival nasceu de uma parceria entre o Instituto Cidade Limpa e o Sebrae com o objetivo de atualizar o debate sobre sustentabilidade, dialogando com cultura, empreendedorismo e responsabilidade cívica. Um dos intuitos é envolver todas as esferas da sociedade na transformação de cidades, estados e países em agentes de preservação do meio ambiente e da qualidade de vida.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab