Caixa abre 16 agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial no RN; veja lista

Por Rogério Magno em 06/11/2020 às 15:01:55
Agências vão funcionar das 8h às 12h e todos os beneficiários que chegarem neste horário serão atendidos. Agências vão ser abertas neste sábado

Anna Alyne Cunha/InterTV Cabugi

A Caixa Econômica Federal vai abrir 16 agências no Rio Grande do Norte neste sábado (7) para o pagamento do auxílio emergencial, do auxílio emergencial de extensão.

As agências vão funcionar das 8h às 12h e todos que chegarem neste horário serão atendidos, segundo a Caixa.

Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos ciclos 3 e 4 poderão sacar em espécie o auxílio. Já trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da Poupança Social Digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS.

As agências que serão abertas são:

Açu

Caicó

Ceará-Mirim

Goianinha

João Câmara

Macaíba

Mossoró (Centro)

Mossoró (Ilha de Santa Luzia)

Natal (Cidade Alta)

Natal (Av. Dr. João Medeiros Filho)

Natal (Av. das Fronteiras)

Parnamirim

Pau dos Ferros

Santa Cruz

São Gonçalo do Amarante

São José de Mipibu

Segundo a Caixa, os beneficiários podem também utilizar recursos creditados na Poupança Social Digital para compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz e telefone.

Além disso, o banco diz que, com o aplicativo "CAIXA Tem", também se pode pagar sem cartão nas unidades lotéricas do banco.

De acordo com a Caixa, os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das parcelas definidas para os beneficiários do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo "App Caixa - Auxílio Emergencial" ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab